Frankie De Jong foi aconselhado a se submeter a cirurgia para tratar lesão crônica

 

Com duas semanas de competição na novo temporada, talvez o maior enigma no Barcelona no momento seja a condição física de Frenkie de Jong.

O meio-campista holandês, que sofreu uma lesão no final da última temporada, estava esperançoso de participar da Euro 2024. No entanto, foi rapidamente descartado. Ele então era esperado de volta em campo no início da nova temporada.

No entanto, de Jong ainda não se recuperou, embora tenha descartado qualquer lesão nova. Isso gerou muitas incertezas e dúvidas sobre sua condição física.

Um recente relatório do SPORT trouxe uma atualização sobre o estado de de Jong, sugerindo que o meio-campista ainda está com problemas no tornozelo e foi aconselhado a se submeter a uma cirurgia.

A situação é, de fato, bastante preocupante, pois qualquer impacto ou incidente no tornozelo poderia causar uma recaída e deixá-lo fora de combate por um longo período.

A delicadeza da condição física de de Jong levou agora a sugestões de que ele deveria fazer uma cirurgia para aliviar suas dores no tornozelo.

Embora de Jong esteja trabalhando para fortalecer a área afetada, a condição parece ser irreversível sem cirurgia.

Atualmente, o Barcelona está longe de ter de Jong de volta em campo. O meio-campista ficará fora por pelo menos um mês, embora haja esperanças de que ele possa recuperar a forma em duas semanas.

O relatório sugere que de Jong tentará retornar aos gramados no final de setembro, mas até isso tem gerado dúvidas em função das recentes revelações.

Os problemas físicos de de Jong colocaram o Barcelona em uma posição difícil, especialmente após a lesão de longa duração de Marc Bernal.

Sem espaço para contratações de última hora, Hansi Flick e sua equipe precisarão encontrar maneiras de resolver os problemas com a ajuda dos talentos disponíveis no elenco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem