Meio-campista do Manchester City elogia Gavi do Barcelona: “Mostra pureza de quem gosta de jogar”

 


Em uma entrevista exclusiva para o AS, Rodri, meio-campista do Manchester City e da seleção espanhola, elogiou Gavi, o jovem talento do Barcelona, ​​​​afirmando que admira a personalidade e a atitude do adolescente.

O nome de Gavi veio à tona durante a entrevista, quando Rodri foi questionado sobre o calendário de jogos sobrecarregado e como isso estava afetando os jogadores e causando mais lesões.

O jovem meio-campista do Barcelona sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior no mês passado enquanto jogava pela Espanha em uma partida que foi fatal.

O formado da La Masia não voltará a jogar nesta temporada, após ter sido submetido a uma cirurgia para tratar a lesão do LCA.

Falando sobre a lesão de Gavi, Rodri, que é uma presença constante no meio-campo da Espanha, disse: “Sim, foi um dia muito difícil”.

Comentando sobre a garra do jovem do Barcelona e como ele dá tudo de si em campo, Rodri acrescentou: “Gavi é muito querido, tem uma personalidade muito forte. Às vezes ele é criticado por isso, mas eu, pessoalmente, adoro isso."

“Ele mostra a pureza de quem gosta de jogar futebol dando o máximo, fazendo qualquer coisa pelo que ama. Ele precisa melhorar em algumas áreas, mas eu gosto do jeito que ele é.”

Retomando a lesão de Gavi, Rodri disse: “O futebol tem sido cruel com ele. No intervalo [contra a Geórgia] repetimos para ele que é jovem e que isso o tornará mais forte.

“Estávamos todos tentando convencê-lo de que ele voltaria a ser como era. Hoje, você pode superar essas lesões. Temos os meios para fazer isso. Eu disse a ele para não se apressar. Foi tudo muito difícil.”

A ruptura do LCA de Gavi foi um grande golpe para o Barcelona, ​​ainda mais com Pedri também lutando com problemas físicos recorrentes. Os catalães pretendem contratar um novo meio-campista em janeiro como substituto, embora muito dependa da situação do Fair Play Financeiro.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem